IPTU 2024

segunda-feira, 18 de março de 2013

Prefeito Fernando Brito vistoria obras em Boipeba

Prefeitura de Cairu inicia a pavimentação de diversas ruas na localidade

O prefeito Fernando Brito esteve em Boipeba na última sexta-feira, 15/03, vistoriando as obras de pavimentação e drenagem de águas pluviais de quatorze ruas nos bairros da Matança e Areal. 

Acompanhado do secretário de Infraestrutura, José Raimundo, dos engenheiros responsáveis e do presidente da Câmara Igor Marques, o prefeito Fernando Brito verificou o andamento das obras, que tiveram início no começo do mês de março e também averiguou detalhes do projeto, que além da pavimentação das ruas prevê a criação de praças e jardins.

A obra será totalmente realizada com recursos próprios do município e mudará completamente a cara dos bairros, garantindo a melhoria da qualidade de vida para diversas famílias, a valorização dos seus imóveis e ainda o aumento da auto-estima da comunidade.

Para Dona Marieta Conceição, moradora do bairro da Matança, a obra é mais do que necessária. “Agora vamos ter a porta de casa pavimentada e não pisar mais naquela areia. Era um verdadeiro sacrifício sair de casa levando as crianças pra escola ou trazendo as compras do Cais até em casa debaixo do Sol forte naquela areiada. Agora vai ser bem melhor”, disse a moradora.

De acordo com o prefeito Fernando Brito, outros projetos de requalificação começam a ser estudados para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores de Boipeba. “As obras na Matança e no Areial trarão muito mais dignidade para os moradores desses bairros; dentro em breve iremos detalhar o projeto para a praça central de Boipeba, que tornará esta localidade ainda mais bonita e agradável”, disse o prefeito.
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação Prefeitura de Cairu - BA)

Um comentário:

  1. Nossa! Essa praca teria que ser como a Praca de Trancoso. Assim de charmosa. A Ilha merece.

    ResponderExcluir