IPTU 2024

segunda-feira, 18 de março de 2013

Prefeita Jucélia se reúne com vereadores para discutir os problemas de Valença‏

Prefeita anunciou que equipe de governo fará visitas aos bairros de Valença para ouvir o povo...


Um almoço, realizado na quinta-feira (14), marcou a primeira grande reunião entre a Prefeita Jucélia Nascimento e vereadores em 2013. Doze, dos quinze edis que compõem o Poder Legislativo ouviram da Prefeita que a parceria entre a Câmara e a Prefeitura é de vital importância para solucionar os problemas do município. Participaram do encontro: Bertolino de Jesus, Vane Costa, Antônio Barreto, Reginaldo Araújo, Benvindo, Carlos Antônio (Ei), Adailton, Tácio Lima, Manoel Valter (Vavá do Orobó), Agostinho Junior e o aniversariante do dia, Fabrício Lemos. O vereador Renivaldo (Rey Maluquinho) e Antônio Heraldo (Lelo), não compareceram devido a compromissos assumidos anteriormente, o vereador Manoel de Jesus (Betão) enviou representante.

Acompanhada do Vice-Prefeito Joailton de Jesus, do Secretário de administração, José Alexandre e do Controlador Geral, Ademar Santos, além de assessores, a Prefeita Jucélia reconheceu que o contato com os vereadores é fundamental importância para a construção de políticas públicas em prol de Valença. Jucélia revelou que o Governo de Valença terá um dia na semana para visitar os bairros. “Iremos junto com o nosso secretariado aos bairros para vê de perto as dificuldades do nosso povo. Esse governo é de participação e não abriremos mão disso”, a Prefeita aproveitou para convidar também os vereadores a participar das visitas. “A rotina do gabinete é importante, mas afasta o político das comunidades”, completou.

Durante três horas, muitos assuntos foram debatidos, entre eles, a negociação com os professores para solucionar o pagamento do salário de dezembro e parte do 13º salário, a relocação dos ambulantes, projetos e uma maior aproximação com os vereadores, através de respostas às suas indicações.
(Ascom PMV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário