IPTU 2024

quarta-feira, 27 de março de 2013

Programa de humanização traz para Valença uma nova e moderna visão dos serviços municipais‏

No último sábado (23), a equipe do Governo de Valença finalizou o 1º PROGRAMA DE HUMANIZAÇÃO DOS SERVIÇOS MUNICIPAIS DE VALENÇA.

Realizado no Hotel Girassol, no Guaibim, o último dos três dias do evento foi reservado para a apresentação das ações realizadas pelas secretarias nos primeiros 60 dias de governo. “O objetivo foi alcançado”, resumiu a Prefeita Jucélia Nascimento.

Foram três dias de muito aprendizado e interação de toda a equipe de governo. As palestras tiveram início na última quinta-feira (21) no auditório do Hotel Portal Rio Una, prosseguindo na sexta-feira, também no Portal, finalizando no Guaibim.

Com a chancela do sociólogo e professor da UFBA, Dr. Antônio Mateus, as palestras serviram de aprendizado e ao mesmo tempo de motivação dos grupos. A Iniciativa, inédita no município, visa, com base em fundamentos da humanização dos serviços, qualificar ainda mais os servidores públicos no desempenho das suas funções e nas relações inter-funcionais e de atendimento. O Programa se estendeu a todo o funcionalismo municipal nos seus mais diversos segmentos, submetidos, ao que se pode também considerar, um aprimoramento profissional e humano.

Falando aos servidores presentes, a prefeita Jucélia Nascimento agradeceu a presença de todos e, se referido a uma responsabilidade com as questões públicas e sociais que passa pelo individual ao coletivo, disse que "quando nós falhamos, sofre a população. Valença está cheia de desafios. É preciso enfrentá-los. Podemos fazer a diferença".

O Programa de Humanização dos Serviços Municipais de Valença tem, a cada momento, evidenciado a nova visão administrativa do município. Ele parte do princípio de que o servidor é base fundamental de toda gestão pública.

No seu primeiro dia, o evento contou com as palestras do sociólogo Antônio Mateus e da advogada Ivete Oliveira; na sexta-feira (22), os palestrantes foram a secretária municipal da Saúde, Viviani Oliveira, o secretário Municipal de Planejamento, Eduardo Gomes, Antônio Mateus e a pedagoga Graça Moreira; no sábado (23), foi a vez da jornalista e apresentadora Aline Castelo Branco.
(Ascom - Prefeitura de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário