IPTU 2024

quarta-feira, 27 de março de 2013

Mais de 300 atletas na Jornada Esportiva na AABB de Valença

A AABB Valença sediou pela 3ª vez a Jornada Esportiva Microrregional de AABBs (JEMAB). Um evento que contou com a participação de seis AABBs: Valença, Cruz das Almas, Mutuipe, Gandu, Ipiau e Jequié. Uma média de 300 atletas de diversas modalidades: Futebol Super Master, Futebol Master, Futebol Adulto, Futebol Mirim, Dominó, Futsal, Futevôlei e Tênis de Mesa.

O evento aconteceu nos dias 23 e 24 de março, na AABB Valença. Reuniu autoridades e representantes diversos: Genildo Reis, Presidente do Conselho Estadual de AABBs (CESABB); Salvador Costa, Vice-presidente do CESABB; Wilton Oliveira, Gerente da agência Banco do Brasil Valença; Rozinete Borges, Presidente da AABB Valença; além de diversos outros presidentes das AABBs participantes. Um momento de congraçamento, confraternização e entretenimento. Cada AABB representada demonstrou o esforço e a dedicação dos seus dirigentes e associados, para viabilizarem tal evento, o qual movimenta mais de sete mil atletas em todo país. Uma parceria AABB, FENABB - Federação Nacional das AABBs e CESABB.

Um Festival de Natação também premiou crianças e adolescentes, sob o comando da professora Alessandra Spinola. Além disso, o evento foi agraciado com a apresentação da Filarmônica 24 de Outubro, show do cantor Fábio Márcio e exposição de stands comerciais. Vale lembrar que o evento acontece em quatro etapas: a primeira é a JEMAB, a segunda a JESAB (estadual), terceira JERAB (regional) e a última é a JENAB (nacional). Logo, os atletas vencedores participarão da próxima etapa que acontecerá em Alagoinhas.

Confira os resultados de cada modalidade:
Futevôlei: Valença campeã e Gandu vice; Tênis de Mesa: Valença campeã e Cruz das Almas vice; Dominó: Gandu campeã e Valença vice; Futsal: Jequié campeã e Valença vice; Futebol Super Master: Jequié campeã e Cruz das Almas vice; Futebol Master: Gandu campeã e Jequié vice; Futebol Adulto: Ipiau campeã e Jequié vice; Futebol Mirim: Jequié campeã e Valença vice.
(Vanessa Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário