IPTU 2024

segunda-feira, 18 de março de 2013

"Cidadania" e "Escolinha Jorge Valença" vencem na abertura da 3ª Copa Valenciana de Futebol de Base

Dois jogos fizeram a abertura da 3ª Copa Valenciana de Futebol, neste domingo 17, no Campo de Bola Dalmar Brito de Magalhães (Jacarezão).

No primeiro jogo, pela categoria sub-16, enfrentaram-se as equipes do Cidadania e o Nova Esperança. O Cidadania venceu pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo pequenino Yan Felipe. O trio de árbitros foi composto por Luiz Fernando (central), Mário e Carlinhos (auxiliares).

Na partida de fundo, pela categoria sub-18, a Escolinha Jorge Valença venceu o time do Jacaré por 1 a 0. O jovem Emanuel marcou o gol da vitória da escolinha. A arbitragem foi realizada por Carlinhos (central), tendo como auxiliares Mário e Luiz Fernando. 

A 3ª Copa Valenciana de Futebol de Base conta com a participação de dez equipes, nas categorias sub-16 e sub-18: Botafogo, Barcelona, Cidadania, C.M.D.C.A., Escolinha Batista de Futebol do Morro de São Paulo, Escolinha Santa Luzia, Escolinha Jorge Valença, Escolinha Nova Esperança, Jacaré e São Félix. 

O campeonato prosseguirá no próximo domingo (24/03), com a segunda rodada. No 1º jogo (categoria sub-16) se enfrentarão as equipes da Escolinha Jorge Valença e o Barcelona. No 2º jogo (categoria sub-18) a peleja será entre os times do C.M.D.C.A e o Cidadania. 

A 3ª Copa Valenciana de Futebol é coordenada pelos instrutores Joselito Silva dos Santos, Gledson Brito e Valnei Alves dos Santos, que têm como lema: “A vida é como um jogo de futebol; cada lance pode definir sua trajetória”. 

A primeira rodada teve o importante apoio da Prefeitura de Valença, PortoMar, Padaria Vitória, RioMar, Escrita Contabilidade e Salão Degrau da Fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário