IPTU 2024

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

VALENÇA - Prefeitura vai demitir em massa...


Em entrevista na última sexta-feira 22, a prefeita de Valença da Bahia, Jucélia Nascimento, afirmou que vai demitir a quantidade necessária de servidores para economizar 500 MIL reais mensais.

Segundo ela o processo para “enxugar” a folha, ocorrerá em duas etapas: “A primeira etapa é pela análise e cortes de gratificações. Em seguida começará o processo para a demissão de funcionários até que se consiga reduzir em pelo menos 500 mil reais a folha de pagamento mensal de pessoal", disse Jucélia.

Pelos cálculos de técnicos da área contábil e do setor de recursos humanos da PMV, as demissões poderão atingir 800 funcionários, inclusive correligionários contratados recentemente.

Analistas políticos dizem que o clima deve esquentar nos próximos dias, pois a jovem gestora enfrenta insatisfações em diversas categorias, inclusive professores, que estão com salários e 13º desde dezembro atrasados e dizem que vão entrar em greve.

Ainda segundo a reportagem, depois da entrevista da prefeita Jucélia o clima na prefeitura era desolador, típico de funeral em massa.

“Tenho soltado o verbo, gritado, batido na mesa da prefeitura, para que nossa equipe entenda que a gente tem que se superar agora pelo trabalho, porque se não tem dinheiro, em alguma coisa a gente tem que se superar”, afirmou a prefeita.

3 comentários:

  1. Vamos te contratar Railton Ramos.

    ResponderExcluir
  2. não tem necessidade de trazer pessoal de fora para fazer parte da equipe direta da prefeita, com salários absurdos. seja justa prefeita tem profissionais capacitação e gabaritados na cidade.

    ResponderExcluir