IPTU 2024

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Governo do Estado lança programa da borracha em Valença

No próximo dia 4 de março, Valença será palco do lançamento do Programa de Desenvolvimento do Setor da Borracha Natural do Estado da Bahia - Prodebon.

O evento, que é de iniciativa da Secretaria da Agricultura do Estado da Bahia (Seagri), será realizado na 1ª Igreja Batista, às 9 horas, e contará com a presença do secretário Estadual da Agricultura Eduardo Salles, da prefeita de Valença Jucélia Nascimento, do vice-prefeito e secretário da Agricultura Municipal Joailton de Jesus, secretários municipais, diretores e empresários do setor.

A presença do Governador Jaques Wagner ainda carece de confirmação de sua assessoria.

O Prodebon é uma iniciativa do Governo do Estado, voltada ao desenvolvimento do agronegócio borracha e será executado mediante a integração de esforços dos governos nas esferas Federal, Estadual, Municipal, em parceria com a sociedade do setor privado.

O evento ainda contará com prefeitos dos municípios do Baixo Sul, além de técnicos da SEAGRI, SEMA, SECTI, SEDIR, CAR, INEMA, MDA, CEPLAC, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, DESENBAHIA, SEBRAE, FAEB/SENAR, indústrias pneumáticas, representantes da Câmara Setorial da Borracha Natural e lideranças agropecuárias da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário