IPTU 2024

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ceará mete um chocolate no Vitória...

Sem acreditar no que via e sem o show do Oludum, que seria depois da triste
partida, a torcida rubro-negra recolheu a bandeira antes do FIM...
Estava tudo preparado para ser uma festa do início ao fim, na tarde deste domingo (17/2), no Barradão, quando o Vitória enfrentava o Ceará pela Copa do Nordeste.

O Rubro-Negro podia até mesmo perder por um 1 a 0 que estaria classificado para as semifinais da competição, já que vencera o jogo de ida, em Fortaleza, por 2 a 0.

Mas o alvinegro cearense veio disposto a mudar o panorama da classificação e saiu apertando o Vitória, logo aos 3 minutos, em chute de João Marcos, que passou ao lado do goleiro Deola.

O Vitória reagiu, e aos 12 minutos Renato Cajá cabeceou para as redes, aproveitando cruzamento de Nino Paraíba. Mas o juiz paralisou o lance, pegando empurrão de Nicácio dentro da área.

Aos 20 minutos, o primeiro balde de água fria. Magno Alves abriu o placar, e ampliou aos 25, com Rafael Vaz, em duas falhas de cobertura no cruzamento. Um erro que se repete há bastante tempo.

A partir daí, o time baiano, que era melhor em campo, sentiu o golpe e perdeu o domínio da partida, que tinha até então.

E no segundo tempo, a coisa só piorou, em outras falhas da defesa do Vitória, depois de Luis Alberto ter colocado uma bola na trave, aos 2 minutos.

Eric fez 3 a 0 aos 4 minutos. Aos 7 Gabriel deu um nó em Nino Paraíba e chutou cruzado para boa defesa de Deola. A bola sobrou para Pingo, sem qualquer marcação, fazer 4 a 0.

A partir daí, o esquema tático do Rubro-Negro, que se esburacara com os os dois gols do primeiro tempo, esfarelou-se de vez, e nem mesmo a expulsão de Eric ajudou muito.

E parte da torcida nem estava mais lá pra ver. Foi embora a partir dos 9 minutos do 2º tempo.

Um fiapo de esperança surgiu aos 29 minutos. A bola sobrou para Biancucci pela direita, que mandou para as redes. Vitória 1 x Ceará 4. Seriam precisos mais dois gols.

E um deles poderia ter saído aos 32, com Dinei, que desperdiçou boa chance, chutando para fora, depois de limpar na entrada da área.

Aos 42 minutos, numa "blitz", o Vitória esbarrou duas vezes seguidas nos pés do goleiro Fernando Henrique.

Aos 45 minutos, Dinei é empurrado na pequena área, por João Marcos. O árbitro deixou de marcar o pênalti, deu cartão amarelo para Dinei e expulsou Renato Cajá e Escudero por terem reclamado.
(Tribuna da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário