IPTU 2024

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

CAIRU - Prefeito Fernando Brito assegura verbas para estrada do Zimbo

Em reunião com o secretário da Infraestrutura da Bahia, vice-governador, Otto Alencar, e com o diretor-geral do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), Saulo Pontes, o prefeito de Cairu, Fernando Brito, assegurou mais uma importante obra para o município. 

Trata-se da pavimentação do trecho da estrada que liga o Zimbo ao receptivo da 2ª Praia, no Morro de São Paulo, bem como os trechos que interligam a estrada principal à 4ª Praia e à pista de pouso da localidade.

A obra, cuja licitação já foi autorizada, será uma parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Cairu, cabendo à administração municipal a execução de contenção de encostas, ciclovia, iluminação e calçadas. De acordo com os técnicos do Derba, que já estiveram avaliando o local, a soma dos trechos é de aproximadamente 6km.

Na mesma oportunidade, o prefeito Fernando Brito solicitou ao secretário Otto Alencar a pavimentação da estrada que liga as comunidades do Zimbo e Gamboa. Segundo Otto Alencar, esta obra será estudada para uma próxima etapa, devido as contingências do orçamento do Estado.

De acordo com o prefeito Fernando Brito, a obra visa preparar o Morro de São Paulo para a Copa de 2014. “Morro de São Paulo é hoje o 3º maior destino da Bahia; durante a Copa receberemos um fluxo ainda maior de turistas e precisamos estar preparados para isso”, ressaltou o prefeito Fernando Brito.
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação - Prefeitura de Cairu - BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário