IPTU 2024

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Inscrições abertas para o ProJovem Adolescente

O programa ProJovem Adolescente, através da Prefeitura de Valença, está com inscrições abertas destinadas a jovens entre 15 e 17 anos. Os inscritos no programa poderão participar de oficinas socioeducativas, atividades esportivas, culturais e de inclusão digital, além de orientação e preparação para o mercado de trabalho, em vista do primeiro emprego.

"Os jovens participam de atividades de convivência e recebem orientações de cidadania", registra Ivanaci de Araújo, coordenadora do programa. Os cursos têm duração de dois anos.

As atividades são oferecidas gratuitamente, e para fazer uso do programa é necessário estar, ou inscrever-se no Cadastro Único (CadÚnico) para Programas Sociais do Governo Federal. As inscrições para o Projovem adolescente devem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS - mais próximo.

No ato da inscrição o adolescente e o responsável precisam estar munidos das seguintes documentações: Identidade (RG), CPF, Cartão Bolsa Família e Comprovante de Residência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário