IPTU 2024

sábado, 22 de dezembro de 2012

Morro de São Paulo terá exibição pública de jogos durante a Copa do Mundo 2014

Durante o IV Fórum Copa Bahia 2014 e o I Fórum Internacional de Esporte, realizados nos dias 12 e 13 de dezembro, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, o secretário estadual de assuntos para a Copa do Mundo da Fifa 2014, Ney Campelo, confirmou a realização do Public Viewing em Morro de São Paulo.

O Public Viewing é a exibição pública dos jogos da Copa, através de telão. Após as transmissões acontecem apresentações artísticas e culturais, celebrando o encontro entre as nações.

Na oportunidade, a Prefeitura de Cairu foi representada pelo secretário do Turismo Júlio Oliveira e pela superintendente Michele Oliveira. A Copa do Mundo do Brasil começará no dia 12 de junho e terminará em 13 de julho de 2014.

De acordo com o prefeito de Cairu, Hildécio Meireles, o município segue colocando em execução o seu planejamento no setor turístico, buscando benefícios com a Copa do Mundo de 2014. "Estamos atraindo a mídia internacional, qualificando os profissionais e nos preparando para que Morro de São Paulo e Boipeba, que já são roteiros turísticos da Copa, realizem eventos como esses. Queremos que Cairu ganhe em todos os aspectos com a Copa", acrescentou.

Segundo Júlio Oliveira, as parcerias para a Copa ainda contemplam ações como a criação de novos roteiros turísticos no município e outros eventos em parceria com a SECOPA, SETUR, BAHIATURSA, SEBRAE, SENAC, IFBA, UNEB, entre outros. “Queremos já na Copa das Confederações, em 2013, promover a exibição pública dos jogos e fortalecer eventos como o São João do Morro, Galeão e Boipeba, criando  atividades que contemplem todo o município de Cairu”, disse Júlio.
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário