IPTU 2024

sábado, 22 de dezembro de 2012

AABB Valença inaugura Ginásio Poliesportivo

O clube da AABB Valença – Associação Atlética Banco do Brasil, inaugurou no dia 16 de dezembro o seu ginásio poliesportivo. Uma grande obra desejada por todos os associados e pela comunidade em geral, a qual teve um custo estimado em 450 mil reais. 



O ginásio proporcionará esporte com total estrutura para seus associados: futsal, tênis, basquete, vôlei e handboll. Tornará a AABB Valença apta para participar de torneios estaduais e realizar grandes eventos esportivos e sociais. Mais uma importante conquista da atual diretoria do clube, que tem como presidente a senhora Rozinete Negrão. 

“Gostaria de registrar os nossos agradecimentos especiais a FENABB, CESABB, Banco do Brasil, funcionários do clube e associados. Também destacar a dedicação, apoio e excelente trabalho do nosso diretor de futsal, sr. Antônio Tavares e do gerente administrativo Nilson Borges”, ressaltou Rozinete. Na oportunidade, a presidente também prestou uma homenagem a todos os ex-presidentes que muito contribuiram para o sucesso do clube ao longo dos seus 42 anos de existência e afirmou que mais novidades estão previstas para o ano de 2013. 

Participaram da solenidade Clodoaldo Soares, vice-presidente da FENABB (Brasília), Genildo Reis, presidente do CESABB (Bahia), conselheiros do CESABB, presidentes das AABB’s Jequié, Alagoinhas e Mutuípe, Wilton Oliveira, gerente do Banco do Brasil Valença, demais diretores do clube, representantes de variados órgãos e entidades, vereadores Jairo Baptista e Antônio Barreto e a imprensa da região.

A Filarmônica 24 de Outubro enriqueceu a solenidade com belíssimas apresentações dos hinos da cidade e nacional. O artista plástico Zeca Tinharé também prestou uma homenagem ao ginásio com uma música de sua autoria. Professoras e alunos do programa AABB Comunidade encerraram o evento com uma linda apresentação de Coral. Na sequência, foi servido um delicioso coquetel e um show do cantor Fábio Márcio animou a tarde.

(Vanessa Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário