IPTU 2024

sábado, 15 de dezembro de 2012

31ª Zona diploma prefeitos e vereadores eleitos

Os prefeitos Fernando (Cairu), Jucélia (Valença) e Moacy (Tancredo
Neves), ao lado da juíza Alzeni Alves e do promotor Tiago Quadros

Numa solenidade bastante concorrida a juíza da 31ª Zona Eleitoral, Dra. Alzeni Conceição Barreto Alves diplomou, nesta sexta-feira 14, pela manhã, os futuros prefeitos, vereadores e suplentes dos municípios de Valença, Cairu e Presidente Tancredo Neves.

Jucélia e Joailton foram homologados prefeita e vice-prefeito eleitos de Valença; Fernando Brito e Adriano Meireles, respectivamente, prefeito e vice-prefeito de Cairu, enquanto Moacy da Farmácia e Moacir do Cacau, prefeito e vice-prefeito de Presidente Tancredo Neves.

Em breve pronunciamento, a meritíssima senhora juíza Alzeni Alves aconselhou os diplomados a exercerem suas funções em plena harmonia com os Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, a cumprirem suas promessas e a trabalharem de forma lícita, a partir do desejo da população de cada lugar.

O evento foi realizado no salão principal do Fórum Gonçalo Porto de Souza, em Valença, com as presenças de correligionários e várias autoridades, entre elas o atual prefeito de Cairu, Hildécio Meireles, o promotor da Justiça Eleitoral, Dr. Tiago Quadros, o defensor público Carlos Maia Filho, representantes da OAB, CDL, ACE, Polícia Militar, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário