IPTU 2024

quinta-feira, 28 de junho de 2012

SUCESSO TOTAL - Na marra, Jucélia oficializa candidatura...


Com o auditório do Grupo de Ação Comunitária de Valença lotado, foi realizada na noite desta quarta-feira (27) a convecção do PTN e partidos aliados, que formam a base apoiada pelo Prefeito Ramiro Queiroz. 

Ficou definido que Jucélia Nascimento (PTN) será a candidata a prefeita e Joailton de Jesus (PPS), o vice. A convecção também decidiu a composição dos candidatos a vereadores dos sete partidos que fazem parte da coligação (PTN, PPS, PPL, PRP, PHS, PSDC E PSD).

O auditório do Grupo Comunitário ficou pequeno para tanta gente. A candidata Jucélia chegou por volta das 20h, acompanhada do prefeito Ramiro, do candidato a vice, Joailton e do empresário Hilton Couceiros.

Jucélia conseguiu "na marra" ser homologada ontem, após grave crise provocada pelo prefeito Ramiro Queiroz, no último sábado, quando o mesmo juntou seus correligionários na sala de reuniões da prefeitura e disse que ela não seria mais candidata, obrigando o grupo a apoiar o pré-candidato do PT Martiniano Costa. Como houve revolta geral do núcleo que caminha 24 horas com a ex-secretária da Ação Social, Ramiro deu meia volta.


Mas há quem diga, nos bastidores, que a chapa de Jucélia e Joailton não vingará. Afirma-se que a festa da majoritária foi apenas uma "saída honrosa" para o horror do último sábado e da humilhação que virá logo depois: todos terão que apoiar Martiniano mesmo, pois quem manda na "base aliada" é o governador Wagner. Falta apenas saber quem será o vice de Martin, entre a própria Jucélia (que já foi convidada) e Cláudio Queiroz (em fase de reflexão). Dia 5 de julho à noite, todos saberão como ficou a composição da chapa do PT de Martiniano, preparada para enfrentar o líder Ricardo Moura.

Entretanto, para o prefeito Ramiro Queiroz, que está completando 50 anos de vida pública em 2012 (Ramiro foi eleito vereador em 1962), a chapa Jucélia e Joailton foi uma escolha acertada e traz a opção de juntar o novo como a experiência e a competência administrativa.

Jucélia destacou que pretende fazer um governo participativo e voltado para o social. O candidato a vice-prefeito, Joailton de Jesus, disse que a campanha será pautada no respeito aos adversários, mas advertiu que as provocações serão respondidas com firmeza. “A nossa campanha será pautada em propostas”, disse.

Cinco dos atuais vereadores de Valença marcaram presença no evento. Estavam lá: Maria Helena, Gama, Lelo, Bertolino de Jesus e Reginaldo Araújo.
(Com informações e fotos do Portal do Baixo Sul)

Um comentário:

  1. Ramiro vai colher o que plantou e vai ter que beber seu proprio veneno!!!!

    ResponderExcluir