IPTU 2024

terça-feira, 24 de abril de 2012

Hildécio Meireles concorre ao 'Prêmio Prefeito Empreendedor' do Sebrae

Quinze prefeitos baianos foram selecionados e chegaram à fase final da etapa estadual do VII “Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor”.

De acordo com o Sebrae, “o prêmio tem o objetivo de difundir as valorosas ações empreendedoras, realizadas pela administração pública municipal, em prol do surgimento e do desenvolvimento de micro e pequenas empresas nos municípios brasileiros”. 

O Prefeito de Cairu, Hildécio Meireles, é um dos 15 prefeitos selecionados na Bahia, juntamente com os prefeitos de Andaraí, Barra do Choça, Barreiras, Capela do Alto Alegre, Conceição do Coité, Guanambi, Irecê, Jaguari, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Miguel Calmon, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Santana.

Ao total, a etapa estadual contempla oito premiações: a de Melhor Projeto e sete destaques temáticos. São eles: Compras Públicas dos Pequenos Negócios Locais, Formalização de Pequenos Negócios e Apoio ao Empreendedor Individual, Lei Geral Municipal, Médios e Grandes Municípios, Crédito e Capitalização, Planejamento e Gestão Pública para o Desenvolvimento Sustentável e Promoção do Desenvolvimento Rural.

O vencedor será anunciado amanhã, quarta-feira, dia 25 de abril. A premiação acontece às 8h30, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo (CAB), em Salvador. 

Durante a premiação também será lançada a Revista Conexão Especial Prefeito Empreendedor, com os casos de sucesso dos 15 prefeitos finalistas do Prêmio. O prefeito vencedor da etapa estadual e os destaques temáticos vão concorrer à premiação nacional, que acontecerá no dia 15 de maio, na sede do Sebrae, em Brasília.

Um comentário:

  1. O Jornal A TARDE de domingo noticiou esse prêmio com destaque. Quero parabenizar o prefeito, pois só em está entre os 15 finalistas, já é uma grande vitória.

    Mas tenho uma queixa - no site Bahia Botícias tem uma propaganda de várias localidades do Município de Cairu, mas não tem Garapúa. Por que?

    ResponderExcluir