Proteja-se...

Proteja-se...
Tanto a Covid como a Dengue matam!

sexta-feira, 16 de março de 2012

SARAU - Dr. Mustafá (en)canta o Amor e a Rosa no Ponto de Leitura Bem Brasileiro

Participação Especial da linda e talentosa cantora Day Lopes

O Ponto de Leitura Bem Brasileiro, do Centro de Estudos Avançados de Defesa dos Direitos Humanos – CEADDH – realizará neste sábado, 17 de março, a partir das 19h20, uma edição conjunta dos programas culturais “Café com o Autor” e “Sarau Lítero-Musical”, tendo como tema “O AMOR E A ROSA”.

O esplêndido poeta Dr. Mustafá Rosemberg de Souza será o astro principal da vez, em evento organizado para homenagear o Dia Internacional da Mulher e o Dia Nacional da Poesia.    

Entre os convidados estarão a talentosa cantora DAY LOPES e a família Rosemberg, com as presenças de Aziz, Viviane e Maira Rosemberg.

O encontro será marcado pela poesia, música e informalidade, em forma de declamações, cantorias, coreografias imaginárias e odes ao amor, à natureza e à amizade.

MUSTAFÁ falará sobre seu encontro com a poesia e suas impressões sobre o elo poético, que existe entre o Amor e a Rosa. O poeta-maior da região banhará os presentes com seus sonetos.

Quem for poderá também recitar ao lado do médico-doutor das letras e ainda encontrará à disposição os livros publicados pelo poeta convidado.

O Ponto de Leitura Bem Brasileiro (CEADDH) fica localizado no finzinho da avenida Macônica (Orla de Valença), logo depois da “Pizzaria Casa Verde”. Mais informações 75 3641-5203.

Um comentário:

Respeita as Mina