IPTU 2024

sexta-feira, 16 de março de 2012

VALENÇA - Tio Ramiro inaugura Colégio da Graciosa e Centro Esportivo de Maricoabo

A prefeitura de Valença segue investindo na educação. Neste domingo, dia 18, às duas e meia da tarde, será inaugurada mais uma escola de ensino fundamental no município. Localizada nas proximidades do Continental, rodovia Valença-Taperoá, a nova unidade, com modernas e amplas instalações, tem capacidade para aproximadamente 300 alunos.

Depois da escola, tem mais inauguração da prefeitura neste domingo.

Esporte é saúde, esporte é vida. Pois é, pensando nisto a prefeitura de Valença construiu e vai entregar à população o Centro Esportivo de Cajaíba. O novo equipamento é parte de um projeto que estende e incentiva a prática saudável do esporte em comunidades periféricas ou distantes do perímetro urbano.

Um campo de futebol com sistema de irrigação e gramado de qualidade e uma moderna quadra poliesportiva, ambos com vestiários e arquibancadas, integram o Centro Esportivo de Cajaíba, que também será inaugurado neste domingo à tarde.

Isto é a prefeitura de Valença trabalhando “pra” melhorar a cidade e a vida das pessoas.
(Magno Jouber - diretor de Comunicação PMV)

Um comentário:

  1. Perguntar não odende, gostaria de saber se o bairro do Jambeiro e Santa Luzia, não merece nada, não temos colégios com boa infraestrutura, não temos uma quadra poliesportiva, só o que temos são muitos jovens sem ter o que fazer sem um esporte para pratica ai acabam vcs ja sabem como né, que jambeiro sofrido que só serve na eleições para dá voto aos canalhas politicos...

    ResponderExcluir