IPTU 2024

quinta-feira, 29 de março de 2012

Raimundo Costa é reconduzido ao posto de Presidente da Colônia de Pescadores Z-15

Raimundo Costa continua como presidente da Z-15
Em uma noite de muitas homenagens, o vereador Raimundo Costa foi reconduzido ao posto de Presidente da Colônia de Pescadores Z-15, após ser reeleito para mais um mandato. A posse da nova diretoria ocorreu na sexta-feira (23) na sede da Colônia, que fica no bairro do Tento, em Valença.  

O evento contou com a presença do presidente da Federação de Pescadores e Aquicultores da Bahia, o deputado federal Zé Carlos da Pesca e do Prefeito Ramiro Queiroz. Outras figuras políticas também foram prestigiar a nova diretoria da Z-15, entre eles, o Diretor da CAR e ex-prefeito de Valença, Cláudio Queiroz; o ex-vice-prefeito Ricardo Moura e os vereadores Bertolino de Jesus, Jorge Góes e Jairo Baptista. Presidentes de Colônia, marisqueiras e pescadores também se acotovelavam no auditório para participar da festa.

Lembrando dos velhos e difíceis tempos de luta em favor da pesca, Zé da Pesca destacou o papel de Valença e da Colônia Z-15 no pioneirismo desse processo. “Valença é a capital da pesca na Bahia”, disse. Para o Prefeito Ramiro, o desenvolvimento de Valença passa necessariamente pelo setor pesqueiro, “A Colônia Z-15 tem realizado um trabalho que contribui para a riqueza de Valença. Hoje tenho a felicidade de abraçar o meu amigo Raimundo Costa que vem fazendo esse brilhante trabalho”. Todos os oradores lembraram o início da organização da Colônia, com o trabalho de Antônio Costa, que está se recuperando de um AVC.

Com uma Diretoria formada na maioria por mulheres, a Z-15, que tem mais de 4 mil associados, se destaca pela luta e conquistas para a classe. Em seu pronunciamento, Raimundo Costa destacou o trabalho de sua equipe, em especial, a dedicação de sua esposa, Vani, que é responsável pelo setor burocrático. “Tudo isso foi construído com união de forças”, resumiu Raimundo.
(Magno Jouber)

Nenhum comentário:

Postar um comentário