IPTU 2024

quinta-feira, 29 de março de 2012

FOTOGRAFIAS - Um olhar especial para a Mãe Natureza

A jornalista e fotógrafa Vanessa Andrade, que há cerca de três anos exerce o cargo de Assessora de Imprensa da Câmara Municipal de Valença, realizou no último dia 18, no clube AABB Valença, a exposição fotográfica intitulada “Natureza, Deusa do Viver”.

A exposição direcionou um tratamento especial para a natureza e os singelos momentos do dia a dia. Para Vanessa Andrade foi uma grande alegria poder demonstrar o seu trabalho, valorizando uma das suas grandes paixões: a fotografia. “Fiz tudo com muita simplicidade e atendendo a pedidos de grandes amigos e colegas, os quais muito me incentivam durante a minha jornada. Agradeço a valiosa colaboração da empresa Coral Ativa e da equipe organizadora do I Torneio de Carabina de Pressão. Obrigada acima de tudo à Deus pela infinita sabedoria com a qual criaste o Universo e pela oportunidade que me concede de fazer parte dele”.

A exposição aconteceu durante o I Torneio de Carabina de Pressão, evento esportivo de grande sucesso, que contou com a presença de competidores locais e das diversas cidades vizinhas. “Foi mais uma forma que visualizamos de agregar beleza e sensibilidade ao evento, o qual significou um dia diferente, onde o esporte e a confraternização prevaleceram entre todos: competidores, visitantes e associados do clube”.

No mês de abril, a exposição fotográfica estará disponível por alguns dias no Acervo da Câmara Municipal, a convite da Presidência da Casa Legislativa e do Vereador Reginaldo Araújo. Vale à pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário