IPTU 2024

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

VALENÇA - Fluminense de Contendas É CAMPEÃO do Interdistrital de Futebol

O distrito de Serra Grande viveu ontem (26) uma bela festa, durante a grande final do 1º Campeonato Interdistrital, que contou com a participação de quase 3 mil pessoas da zona rural de Valença. O Fluminense de Contendas venceu o Corinthians da Derradeira pelo placar de 2 a 1, sagrando-se campeão da competição. No jogo de ida o Fluminense tinha vencido também por 1 a 0.

O 1º Campeonato, organizado pela Liga de Futebol da Zona Rural de Valença, começou com 26 equipes de quase todos os Distritos, agradando a todos, entre clubes, torcidas e o comércio local. O Fluminense de Contendas  é um campeão invicto com méritos.

Os organizadores do campeonato, Claudionor (Diretor Técnico) e o Presidente Cau de Sidônio tiveram o apoio integral do desportista Ricardo Moura, que nos dias de jogos colocou uma estrutura nunca vista antes, com as presenças da polícia militar, ambulância particular, enfermeiros e trio de arbitragem de nível profissional, que deram o suporte necessário para a realização das excelentes partidas.

Na preliminar, num jogo de confraternização, as equipes femininas do Jambeiro e Serra Grande empataram em 3 a 3, numa peleja cheia de jogadas incríveis em homenagem à tarde repleta de sol.

A partida principal teve transmissão ao vivo pela Rádio Peão e Nativa FM, tendo no comando da jornada esportiva o polivalente Tinho Topo Gígio.

Muitos simpatizantes da Liga foram prestigiar a finalíssima do interdistrital, entre eles o deputado federal Lúcio Vieira Lima, os vereadores Jorge Góes, Jairo Baptista e Diana Farias, o vice-prefeito Mário César, os ex-vereadores Manoel de Fausto (presidente do PMDB de Valença), Zé da Hora e Waldemar, além dos amigos do esporte Arizonardo Amorim, Luiz Dátolli, Gedel Lobão, Roque Campelo, Nildo Santos (PT),  Fábio Senna (PCdoB), Adão Henrique, Zé de Buca, Felipe Quadros, Mateus Passos, Gibão, Evaldo Farias e Hilton Couceiros.

Após as entregas das taças e medalhas aos personagens principais do grande torneio, Fábio Márcio e Banda, de cima do mini-trio Vitória Régia, fizeram a festa com muito arrocha e pagode para todas as torcidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário