IPTU 2024

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Na abertura do Campeonato Valenciano de Futebol 2012 Bahia e Ypiranga empatam

Foi dado inicio neste domingo dia 26, o Campeonato Valenciano de Futebol 2012. Ypiranga e Bahia protagonizaram a abertura da competição que irá se estender até o dia 1º de julho.

Mesmo com a grande final em Serra Grande do Campeonato da Zona Rural e com as semi-finais do Campeonato do Jacaré, a expectativa era de um bom público, até porque o jogo foi realizado de portões abertos, mas a torcida não fez sua parte, cerca de 500 torcedores prestigiaram a abertura da competição.    

Quem não foi, deixou de prestigiar uma disputada partida de futebol. Qualidade e emoção, foi o que os torcedores que lá estiveram presentes, puderam vê.

Pela escalação de ambas as equipes, parecia que o Bahia venceria a partida, pois em campo estaria alguns dos melhores jogadores de futebol amador do Estado, do outro lado, o Ypiranga estreava com alguns jogadores desconhecidos.

Mas, há um ditado: nem só de nome vive o homem, e foi o que aconteceu com o Bahia, apesar de ter um melhor plantel em nomes de jogadores, em campo o ypiranga foi melhor.

No final o 1 a 1 foi de bom tamanho para ambas as equipes, pois embora o Ypiranga tivesse maior domínio da partida, o Bahia tinha contra-ataques rápidos e perigosos.

A festa foi legal, porém como sempre acontece...o atraso na abertura que pode ser evitado, pois na tabela está marcada para a partida iniciar às 15:30h e outro fato de se lamentar foi a atuação da arbitragem não agradou aos clubes, torcida e imprensa. Conforme nossos comentários, a arbitragem poderia ser mais rígida e o tempo de acréscimo na 2ª etapa quase que não existiu, quando no mínimo eram para ser acrescentados 5 minutos. Mas não chegou a apagar o brilho da abertura da competição, a qual tem sequência no próximo domingo com Bolivia x Fluminense.
(No Mundo da Bola - Fabrício Lemos)

2 comentários:

  1. NÃO DEU MUITA GENTE PORQUE A CANDIDATA DE RAMIRO MAIS SEU MARIDO ESTAVA LÁ RSRSRSR AGORA É "15"

    ResponderExcluir
  2. POVO DE VALENÇA COMPARECA AO CAMPO DE FUTEBOL ESPORTE E VIDA CONTAMOS CVOM SEU APOIO. VAMOS AO ESTADIO DE FUTEBOL

    ResponderExcluir