+ DE 20 obras

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Moradores de Wenceslau Guimarães realizam protesto na BR 101

Moradores de Wenceslau Guimarães estão revoltados com a possível retirada do redutor de velocidade, o chamado “quebra-molas”, que fica na entrada da cidade.

Na última quarta-feira (8) eles protestaram, fechando a BR 101, no momento em que os trabalhadores da empresa prestadora de serviço, responsável pela implantação de radares, tentavam retirar os “quebra molas”.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e chegaram ao local, onde tentaram negociar com os manifestantes, porém os moradores não entraram em acordo.

Segundo o Inspetor responsável pela negociação, uma empresa viria dentro de alguns dias para aferir o radar e em seguida colocá-lo em funcionamento, mas não sabia precisar quanto tempo levaria.

Os moradores dos bairros Pantaleão e Barra estão preocupados com possíveis atropelamentos, pois atravessam a BR todos os dias.

A equipe do blog Rádio Patrulha conversou com a senhora Maria de Lourdes, a qual afirmou que os radares foram instalados há muito tempo, porém os motoristas não respeitam a sinalização. “Corremos risco de acidentes. O governo está criando uma fábrica de multas, esquecendo da nossa segurança. Além disso, querem retirar o quebra-molas e sequer comentam que vão construir uma passarela”, conta.

Agora fica a pergunta, porque não deixar, além do radar, também o "quebra-molas"!?
(Rádio Patrulha.Com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário