IPTU 2024

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Líder do governo afirma que economia será prioridade em 2012

Senador Romero Jucá
A crise internacional deverá fazer com que os temas econômicos sejam prioridade em 2012. A previsão é do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR). Em entrevista à Rádio Senado segunda-feira, ele avaliou positivamente as providências tomadas até agora pelo Brasil para contornar os efeitos da crise que, nos últimos meses, tem afetado especialmente os países europeus.

"Vamos ter que aguardar como vai se situar essa questão da crise internacional e verificar se o Brasil terá de tomar alguma medida extra. Até agora o Brasil tomou todas as medidas necessárias para que o crescimento econômico se mantenha em equilíbrio", disse Jucá.  

O senador Jayme Campos (DEM-MT), disse que a oposição está disposta a colaborar, mas cobra a redução dos gastos do governo com funcionalismo.

"O governo não pode perder de vista as questões que são importantes para o Brasil. Por exemplo, tem de parar urgentemente com a criação de cargos comissionados, de empresas, fundações e autarquias. Isso tem criado sérios transtornos com o aumento da folha de pagamento", alertou.
(CdB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário