+ DE 20 obras

segunda-feira, 25 de junho de 2012

PT de MARTINIANO – Professores em GREVE vão protestar na porta da convenção


Inspirados nos protestos realizados contra a presença do governador, aonde quer que ele vá, os professores estaduais em GREVE do município de Valença vão inovar, na próxima quinta-feira, dia 28, às 17 horas: estão preparando uma calorosa recepção para a convenção do pré-candidato Martiniano Costa do PT de Wagner, quando mostrarão a todos, mais uma vez, o quanto repugnam a política salarial da educação praticada pelo governador e apoiada pelo grupo de Martiniano, que domina a Direc 5, na região do Baixo Sul da Bahia.

Segundo o professor Carlos Eduardo Silva, um dos coordenadores do protesto, os manifestantes promoverão um grande “apitaço”, saindo da Praça dos Taxis (Recreativa) com destino à Associação Atlética, local da convenção, que homologará o nome de Martiniano Costa como candidato a prefeito de Valença.

Vale salientar que Martiniano conta com o apoio do prefeito Ramiro Queiroz, que é apontado em pesquisas como o pior prefeito da região, com 90% de reprovação popular.

2 comentários:

  1. Os professores serão muito bem recebidos. Afinal, ninguém melhor do que Martiniano para ter autoridade pra falar desse assunto. Martiniano abrirá as portas da Associação para todos eles e apertará as mãos de todos de cabeça erguida ainda mais sendo um grande apoiador dos 22% requeridos pelos professores.

    ResponderExcluir
  2. O que Wagnwer está fazendo vai "respingar" na eleição de todos os candidatos do PT.

    ResponderExcluir