IPTU 2024

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

COESVA COMPLETO: Sob Nova Direção...

Você que ainda não matriculou seu filho ou sua filha, dirija-se ao COESVA (Colégio Estadual de Valença), efetue a matrícula com tranqüilidade, rapidez e garanta o direito à continuidade dos estudos de seu filho ou de sua filha na Rede Pública Estadual.

O COESVA está com nova direção, eleita, democraticamente no final do ano passado e mantém a excelente equipe de professores e servidores que são referência no Ensino Público Estadual na cidade de Valença e na Região do Baixo Sul, o que garante um ensino de qualidade para todos.

O COESVA está localizado em uma região central da cidade de Valença. Possui estrutura completa com salas de aula amplas e arejadas, auditório, quadra poliesportiva, áreas de lazer e de convivência, estacionamento, laboratórios de ciências e informática, sala de multimídia, biblioteca, Internet sem fio, sala de artes e muito mais.

Ao longo deste e dos próximos anos, vamos implantar o Ensino Inovador e outros projetos pedagógicos visando sempre à melhoria contínua do ensino-aprendizagem, à ampliação da função social da escola e principalmente, à consolidação do caráter democrático no espaço escolar.

Venha para o COESVA. Aqui nós garantimos livros didáticos, fardamento escolar e alimentação gratuitos e de qualidade. Além disso, você encontra excelente equipe de professores, ótima localização, estrutura completa, arte, música, literatura, esportes e o ensino que vai preparar seu filho para os desafios da vida.

Valença, 19 de janeiro de 2012.

À Direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário