IPTU 2024

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

SÓ ATÉ HOJE - EBDA seleciona profissionais para projetos no campo

A Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), da Secretaria da Agricultura (Seagri), inscreve até HOJE, segunda-feira (26), para a seleção de 90 profissionais de diversas áreas para trabalhar junto aos agricultores familiares no interior. Os escolhidos vão atuar nas chamadas públicas em diversos territórios onde a EBDA obteve êxito nos editais de concorrência. 


A seleção cria a oportunidade de inserção no mercado para profissionais das áreas de ciências agronômicas, medicina veterinária, biologia, bacharelado em letras, ciências da computação, pedagogia, nutrição, enfermagem, economia doméstica, dentre outras, que formarão equipes multidisciplinares.

Segundo uma das componentes da equipe de seleção da EBDA, a técnica em economia doméstica Nágila Leite Caldas Pereira, a seleção começa com a entrega de currículos e, após triagem, será anunciada na próxima quarta-feira (28) a relação dos escolhidos para a segunda fase, a de entrevista.

A previsão é de que no dia 4 de janeiro saia a relação definitiva. Técnicos (nível médio e nível superior) de diversas regiões do estado estão se dirigindo à sede da empresa, em Salvador, para se inscrever.

Para maiores informações entre em contato:  Departamento de Recursos Humanos (ebda.drh@ebda.ba.gov.br); Chefe: Betânia de Carvalho Câmara; Secretário: Robston Lima de Melo - Tel: (71).3116-1872.

Nenhum comentário:

Postar um comentário