IPTU 2024

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

São Francisco do Conde é campeão do Intermunicipal 2011

Mesmo jogando com a vantagem de perder com até um gol de diferença, a seleção de São Francisco do Conde não tomou conhecimento de Santaluz, goleou por 4 a 0, conquistando o título inédito do Intermunicipal 2011.

Debaixo de um sol escaldante de 37º, São Francisco do Conde e Santaluz começaram a grande final do Intermunicipal em ritmo alucinante. O primeiro lance de perigo foi dos visitantes.

Aos 4 minutos, o lateral-esquerdo Olodum ganhou na força e cruzou na medida para Eri, que cabeceou, mas o goleiro Márcio fez uma bonita defesa, no canto esquerdo.

A seleção de São Francisco do Conde respondeu aos 7 minutos. Pithaco levou na linha de fundo e rolou para trás. Julinho dominou, mas chutou por cima do gol.

Aos 13 minutos, o goleiro Márcio operou um verdadeiro milagre. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou na pequena área para Eri, que chutou forte, mas o arqueiro fez uma espetacular defesa, evitando o que seria o primeiro gol do jogo.

O primeiro gol do jogo aconteceu aos 19 minutos. Alex recebeu ótimo passe de Elton, ganhou na velocidade, entrou na área e chutou forte, no canto direito do goleiro Rôse, que nada pôde fazer.

Aos 35 minutos quase acontece o segundo gol de São Francisco do Conde. O artilheiro Pim recebeu passe na área e chutou forte, mas goleiro Rôse defendeu embaixo, salvando a seleção de Santaluz.

A seleção de São Francisco do Conde perdeu outra oportunidade real. Aos 42 minutos, Pim entrou com liberdade na área, mas na hora de finalizar, tirou demais do goleiro, errando o alvo.

Mesmo com a vantagem, São Francisco do Conde voltou com mais força no segundo tempo. Logo com 1 minuto, Julinho chutou cruzado, o artilheiro Pim entrou de carrinho, mas acertou a bola no travessão.

O segundo gol era questão de tempo e saiu aos 7 minutos do segundo tempo. O lateral-direito Diego entrou na área e rolou a bola para trás, Pithaco, livre, só teve o trabalho de tirar do goleiro, ampliando o marcador.

Não conformado com a vantagem no placar, a seleção de São Francisco do Conde buscou e chegou ao terceiro. Aos 20 minutos, Julinho chutou forte da entrada da área, tirando qualquer chance de defesa para o goleiro Rôse.

Para fechar o caixão e coroar o título, Rôni deu números finais ao jogo. Aos 40 minutos, o atacante recebeu lançamento e chutou forte, cruzado, comemorando e muito o gol e a conquista.

Com o apito final do árbitro Arilson Bispo da Anunciação, os jogadores de São Francisco do Conde comemoraram o título com seu torcedor, que lotou o estádio Junqueira Ayres.

São Francisco do Conde 4 x 0 Santaluz
Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador – Final

São Francisco do Conde: Márcio, Diego, Gum, João Carigé e Alex; Junior Ventura, Elton, gajão e Pithaco (Netinho); Pim e Julinho (Roni).

Santaluz: Rôse, Totó, Diego, Dei e Olodum; Dilson (Buiú), Edmundo, Fáibio e Robinho (Nininho) (Elielson); Marcelo e Eri.

Local: Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde
Data: 11/12/2011
Horário: 16h
Arbitragem: Arilson Bispo de Anunciação
Gols: Alex, Pithaco, Julinho (SFC)
Cartões amarelos: João Carigé, Gajão, Elton, Júnior Ventura (SFC) ; Dilton, Dei, Diego (SL)
Cartão vermelho: Buiú (SL)
(Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário