IPTU 2024

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Prefeitura de Valença realiza trabalho de substituição de lâmpadas queimadas na rede de iluminação pública‏

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Turismo, em conjunto com o Setor de Iluminação, realizou diagnóstico e está substituindo as lâmpadas queimadas nos postes da iluminação pública do município. Segundo José Quadros, diretor de Turismo de Valença, o serviço está sendo realizado na Av. ACM, Orla do Rio Una e no distrito do Guaibim. Em seguida, a ação será direcionada aos bairros da cidade.

No Guaibim, o trabalho está sendo intensificado durante toda essa semana. Segundo os técnicos, além das lâmpadas, estão sendo substituídos alguns relês e outras peças de metal que estão oxidadas devido a grande quantidade de salitre. A equipe reclama também da ação de vândalos que roubam os fios, prejudicando o trabalho que vem sendo executado.

Outra reclamação de moradores, principalmente de bairros periféricos, diz respeito aos “atiradores”, que efetuam disparo de arma de fogo contra as lâmpadas, no intuito de “preparar” locais para possíveis ações de marginais.

“Independente das ações de vândalos, a Prefeitura tem a obrigação de substituir as lâmpadas, permitindo com que as pessoas possam circular à noite com mais tranquilidade”, disse José Quadros.
(Magno Jouber – diretor de Comunicação PMV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário