IPTU 2024

domingo, 25 de dezembro de 2011

Em mensagem de final de ano, Dilma diz estar "longe de se sentir satisfeita"

Em pronunciamento exibido em cadeia nacional de rádio e TV, na última sexta-feira, (VEJA VÍDEO ABAIXO), a presidente da República, Dilma Rousseff, fez um balanço de seu primeiro ano de governo, se concentrando em medidas econômicas contra a crise e programas sociais.

Ainda assim, no início da fala, disse que ela está “longe de se sentir satisfeita” com a atual situação do país. Ela afirmou que a maioria dos brasileiros poderá dizer que “apesar das dificuldades, graças a Deus, esse foi um ano bom e com certeza, o próximo será ainda melhor”.   

“Igual a cada um de vocês, ainda estou longe de me sentir satisfeita, mas tenho cada vez mais convicção de que podemos e vamos avançar muito mais”, declarou.

Grande parte da mensagem de final de ano foi dedicada à crise internacional. Dilma disse que atualmente parte do mundo “estagnou” e o Brasil “acelera”.

“Vamos enfrentar todos os desafios para que uma possível piora no cenário mundial não nos traga maiores problemas”, afirmou.

Ela disse que “ficou longe no tempo aquela fase que foi chamada de década perdida” e que o país está entrando em um “período de décadas de avanço”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário