+ DE 20 obras

sábado, 17 de dezembro de 2011

ELEIÇÕES 2012 - Zum, zummm, zummmmmm em Ituberá...

Fale-se em todas as rodas de amigos, em Ituberá, que o Dr. Kléber Tunes, ex-prefeito (duas vezes) da bela cidade, esteve em reunião com o atual Chefe do Executivo. O encontro durou duas horas e o povo alia esse fato a uma possível aproximação política.

No suposto acordo, Kleber passará a ocupar o posto de secretário municipal da saúde. Outros dizem que ele apenas será um dedicado médico atendendo nos postos espalhados pelo município.  

Quem está mesmo de mutuca atrás da orelha é o jovem advogado Dr. Régis.

Reginho afirma que não foi comunicado desse fato pelo seu líder, mas que se isso realmente acontecer ele não o seguirá.

Bom. Será que o prefeito Andrezito ficará inoxidável, que a ferrugem das urnas não o atingirá? Pergunta de difícil resposta, pois cabeça de eleitor é uma caixa de surpresas...

Será que o eleitorado fiel a Dr. Kléber, rival de Andrezito há décadas, irá acompanhá-lo?

Se a revolta dos “klebianos” se configurar, a vez da 1ª mulher prefeita pode pintar... numa chapa simpática desenhada no cenário ituberaense há meses: Iramar Prefeita e Régis Vice.

Seráááááá...!?

Um comentário:

  1. nao acredito nisso de uniao com andrezito, kleber pode ate trabalhar na prefeitura como ele trabalhou com almir e depois saiu candidato. Ele me disse que apoia Dr. Regis e nos também. Esse é nosso candidato, mas se kleber ficar com andrezito eu e tenho certeza que o grupo ficará com Regis. Esse não trai e nao vai dissistir. Agora ele é do PT. Por mim sai tres candidatos que ue tô com Regis. Se Almir n deixar iramar ser vice de Regis ela sai candidata. Vamos para a campanha.

    ResponderExcluir