IPTU 2024

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

DIREC 5 - 2012 SERÁ MUITO MELHOR...!

A EDUCAÇÃO MELHOROU – É mais dinheiro nas escolas, autonomia e transparência. A gestão agora é participativa e democrática com a eleição de dirigentes, dos colegiados e o incentivo aos grêmios estudantis. É mais oportunidade com escolas no campo, com a distribuição de fardamento para os estudantes e a alimentação escolar diretamente adquirida da agricultura familiar (orgulho do Baixo Sul). A matrícula cresceu, aumentaram as vagas na Educação Profissional, e a rede estadual do Baixo Sul tem a menor evasão do Estado da Bahia. Mudou o relacionamento com a comunidade, melhoraram os resultados e o Governo da Bahia bateu recorde histórico de reformas das escolas. E muito mais!

AGRADECEMOS A DEUS PELAS CONQUISTAS E UNIMOS NOSSOS PROPÓSITOS DE UM 2012 DE PAZ E ALEGRIA

FOI UM PRÓSPERO 2011!
EM 2012, SERÁ MUITO MELHOR!
Um Ano Novo pleno de realizações, Saúde, Paz, Prosperidade, Generosidade e Amor!

2 comentários:

  1. NÃO PASSA DE PROPAGANDA MENTIROSA, POIS AS ESCOLAS O ÍNDICE DE DESISTÊNCIA É A MAIOR DA HISTÓRIA POR FALTA DE INCENTIVOS DO GOVERNO, O MOVIMENTO ESTUDANTIL FOI ESMAGADO PARA QUE OS JOVENS NÃO POSSAM SE MANIFESTAR, NAS SALAS DE AULA PROFESSORES DE ING^LÊS ENSINANDO MATEMÁTICA, FÍSICA ENSINANDO PORTUGUÊS, HISTÓRIA ENSINANDO QUIMICA E POR AÍ VAI, DINHEIRO REALMENTE TEM, MAS FALTA PREPARO E RESPONSABILIDADE DOS GESTORES PARA GERIR O DINHEIRO PÚBLICO, ESCOLAS CONSTRUIDAS MAS NÃO TEM PROFESSORES QUALIFICADOS!
    QUERO DESEJAR QUE EM 2012 O GOVERNO TOME VERGONHA E POSSA COLOCAR PESSOAS NA DIREC 05 COM COMPROMISSO,RESPONSABILIDADE, COMPETÊNCIA, MORALIDADE E TRANSPARÊNCIA, POIS OS QUE AÍ ESTÃO É UMA VERGONHA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se isso está realmente acontecendo, é um absurdo. Aliás, muito mais que absurdo, é um ato criminoso.

    ResponderExcluir