IPTU 2024

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Instituto Nacional de Formação Profissional realiza cursos em Cairu

O Instituto Nacional de Formação Profissional (INFOP) realizou essa semana (30/01 a 01/02), com muito sucesso, vários cursos profissionalizantes em Cairu. As duas turmas formadas foram compostas por mais de 300 jovens cairuenses.

Os cursos do INFOP são gratuitos, com taxa opcional de certificado válido em todo território nacional. As opções dos cursos estão inseridas nas áreas administrativa e de atendimento ao público. Entre os ofertados, foram realizados as capacitações para atendente de farmácia, atendente de loja, recepcionista, operador de telemarketing, auxiliar administrativo, promotor de vendas, operador de caixa, informática e conhecimentos bancários.

Em Cairu, a INFOP esteve representada pelos instrutores\dirigentes Frank e Lázaro Santana e contou com o apoio da prefeitura, na pessoa do superintendente de Administração Geral, Miro Cabral, que afirmou à reportagem que sua missão foi cumprida com louvor. “Acreditamos na proposta do instituto de formação profissional e incentivamos com muita garra a nossa juventude a participar, se capacitando para conquistar diversas  oportunidades no mercado de trabalho”, afirmou Miro Cabral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário