IPTU 2024

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Câmara Municipal de Cairu realiza sessão de abertura do Ano Legislativo...

Na tarde desta quarta-feira (15), a Câmara Municipal de Cairu realizou Sessão Solene de abertura do Ano Legislativo 2023. Após declarar o início dos trabalhos, às 15 horas, o presidente Diego Meireles concedeu a palavra aos vereadores, que no geral demonstraram força e disposição visando o bom desempenho contínuo dos mandatos. Após essa etapa, o Chefe do Legislativo convidou o excelentíssimo prefeito Hildécio Meireles para apresentar a mensagem do Poder Executivo.

O prefeito Hildécio Meireles fez uma verdadeira palestra sobre a sua atual administração, apontando os notáveis avanços sociais e econômicos nos últimos 25 meses, em todos os setores do município, ao citar grandes investimentos em obras, na educação, saúde, meio ambiente, na geração de empregos, segurança, cultura, mobilidade e turismo, tendo como referência um bom planejamento e uma excelente equipe de trabalho.

“Nossa gestão transforma sonhos em realidade, com todas essas obras que cito aqui. Talvez não consigamos comparar com mandato anterior nenhum, nem mesmo os meus, e isso é motivo de orgulho para todos nós de Cairu. Faço isso com o sentimento do cumprimento do dever, fazendo jus à confiança que a população cairuense nos outorgou, na eleição de 2020. Portanto, faço por obrigação. Agora, claro, que ao conseguir essa façanha de tantas realizações, de fato, é motivo de muito orgulho pessoal para mim, mesmo. Por isso, reafirmo o nosso compromisso com o povo cairuense e a nossa incansável missão de transformar o nosso arquipélago cada vez mais lindo para todos os moradores e o mais desejado para os nossos visitantes, concluiu Hildécio.

Ao final da Sessão Ordinária inaugural de 2023, o presidente Diego Meireles aproveitou para agradecer a presença de todos, agradecer aos vereadores pelo apoio e a cada servidor legislativo pelo empenho. Demonstrou também sua satisfação com o funcionalismo municipal: “Quero parabenizar a cada um de vocês pela ajuda nessa transformação do nosso município e dizer que se não fosse pela presença de cada um de vocês nos seus postos de trabalho, a gente não conseguiria esse resultado avassalador e essa excelente recolocação de Cairu nos trilhos do desenvolvimento. Vocês são a mola propulsora desta gestão aprovada por todos que amam Cairu”, afirmou Diego Meireles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário