IPTU 2024

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Vereador Joglas elogia a secretaria da Saúde e obras da prefeitura de Cairu...

Na última sexta-feira (18), durante o grande expediente da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cairu, o vereador Joglas teceu elogios aos serviços prestados pela secretaria da saúde do município e parabenizou as obras da prefeitura.


Para Joglas, Cairu tem o melhor serviço de saúde do Baixo Sul. “Temos a melhor prestação de serviço em saúde da região. Digo isso e tenho prova, não como vereador e sim como cidadão.

 

Toda vez que alguém passa mal, a qualquer hora do dia ou da noite, observo que o carro da saúde vai na porta pegar o paciente.

 

Principalmente em Morro de São Paulo sobre a qualidade, á prestação de serviço que é feita; aquele carro da associação que presta serviço à saúde vai em todos os lugares que tem acesso para pegar o paciente, levar para a unidade de saúde e dali, se necessário, pegar uma ambulancha na ponte para poder seguir até o atracadouro e lá já tem um carro esperando para levar até Valença.

 

Então, não há espaço para alguns que falam mal da saúde de Cairu. Pelo amor de Deus, me faça uma garapa. A gente vê nossa secretária Cíntia Rosemberg, uma pessoa humana, que atende a todos do nosso município e quando não está ao seu alcance ela tenta ainda fazer uma ponte para poder ajudar.

 

Agora, pegar uma situação que a forte chuva provocou e aproveitar aquilo nas redes sociais para poder fazer comentário que a saúde não trabalha bem, peraí rapaz, vai para a nossa cidade vizinha aqui e passe mal de noite para você ver e ter que tirar o dinheiro do bolso, pagar um táxi para te levar ao hospital. Em Cairu não tem isso, não, viu? a gente tem tudo. Tem tudo”, enfatizou o vereador.

 

Joglas aproveitou a ocasião e parabenizou o prefeito Hildécio Meireles e a vice-prefeita Cíntia Rosemberg pelo compromisso que estão tendo com todas as comunidades.

“A gente sabe que cada indicação feita nesta casa, encoraja o prefeito a trabalhar ainda mais. Tenho certeza disso. Foi inaugurada aí a nossa orla do Morro de São Paulo, com uma linda passarela com o nome do saudoso ex-secretário do Turismo Júlio Oliveira; Em Garapuá está sendo concluída mais uma promessa de campanha, que são os boxes para os pescadores guardarem seus apetrechos de pesca; o prefeito vai começar a obra do complexo educacional, têm duas praças que serão construídas a partir de janeiro e vai acontecer uma das maiores obras, senhor presidente, que é a nossa orla, em frente à praia de Garapuá.

 

Tem também a creche do Zimbo 2, a iluminação de LED, que vai ser colocada em todo o Morro de São Paulo, a revitalização da orla da Gamboa; eu estou falando isso porque a gente ver o prefeito trabalhando sem parar e temos mais dois anos, tempo suficiente para essas grandes obras acontecerem. Eu tenho certeza que serão realizadas. Muito obrigado a todos e que Deus abençoe”, concluiu Joglas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário