IPTU 2024

quarta-feira, 9 de março de 2022

Escolas de Cairu recebem novos equipamentos...

A prefeitura de Cairu montou uma força-tarefa, nesta terça-feira 8, para entregar às escolas e creches municipais centenas de diversos novos equipamentos e materiais permanentes.

Além da reforma predial das 26 unidades de ensino existentes, algumas com ampliações em andamento e a construção prevista de novas escolas e creches, o prefeito Hildécio Meireles reestrutura completamente as unidades escolares visando o bom desenvolvimento do trabalho das equipes de educadores e o acesso dos estudantes a uma educação de qualidade, em todas as unidades de ensino do município, que ficarão aptas para receber e acolher bem todos os alunos.

A secretaria municipal da Educação iniciou, de forma virtual, o ano letivo no arquipélago de Cairu no último dia 7. A retomada das aulas presenciais se dará a partir da próxima segunda-feira (14), quando as atividades escolares passarão a ser realizadas no formato híbrido, com alguns dias de aulas na escola e outros dias em casa. No mês de abril, estima-se que as aulas poderão ser 100% presenciais.


(Ascom PMCairu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário