IPTU 2024

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Estádio de Camamu recebe iluminação LED...

Atendendo a um pedido do Prefeito Enoc Souza, os secretários da Educação, Quievilin Santos, e o de Governo, André Maron, estiveram na sexta-feira (14) em Salvador buscando melhorias para o Estádio Ildo Cunha. Foi protocolada na SUDESB uma solicitação para a instalação de iluminação no equipamento esportivo, o que foi prontamente atendido pelo secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Davidson Magalhães.

Na oportunidade, Davidson Magalhães presenteou Camamu, além da iluminação do estádio municipal, com três ações importantes: a edição do Projeto Verão de Costa a Costa, que acontecerá nos dias 11 e 12 de março; o programa social Esporte Por Toda Parte, que irá atender 300 jovens do município e o aviso da licitação para a construção do Núcleo de Canoagem, que ocorrerá no início do mês de fevereiro. Para a saúde o presente foram equipamentos para uma sala de parto, que será entregue ainda este mês.

“Para nós é um orgulho poder ajudar o prefeito Enoc a levar Camamu para um outro patamar. Essa gestão, composta por filhos da terra que sempre quiseram uma oportunidade, irá ficar marcada na história do nosso município. E com a liderança do nosso gestor iremos fazer de Camamu um lugar ainda melhor para se viver”, disse o secretário de governo, André Maron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário