IPTU 2024

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Semifinais do campeonato baiano de futebol são definidas...

Estão definidas as semifinais do Baianão 2021. Os dois finalistas da competição sairão dos confrontos Bahia x Bahia de Feira e Atlético x Juazeirense. Os jogos de ida já serão realizados no próximo final de semana.

No sábado (8), o Esquadrão receberá o Tremendão às 19h30, em Pituaçu. No domingo (9), será a vez do Carcará enfrentar o Cancão de Fogo, no Antônio Carneiro, às 16h.

Já os jogos de volta, quando serão conhecidos os finalistas, acontecerão no meio da próxima semana. Na terça (11), Bahia de Feira e Bahia duelam na Arena Cajueiro, às 19h30. Na quarta (12), será a vez de Juazeirense x Atlético, também às 19h30, no Adauto Moraes.

Todos os quatro jogos serão transmitidos pela TVE. A tabela completa pode ser conferida abaixo.

Fase de classificação
A última rodada da fase de classificação foi recheada de emoção. Os últimos dois classificados só foram conhecidos nos minutos finais dos jogos.

O Bahia de Feira, que goleou o UNIRB por 3 a 0, ficou com a segunda colocação da primeira fase. O Bahia, que venceu o Jacuipense por 1 a 0, avançou em terceiro. O Atlético ficou com a quarta vaga.

O rebaixado para a Série B foi o Fluminense, que ficou no empate de 1 a 1 com o Vitória. A rodada ainda teve a goleada do ECPP Vitória da Conquista sobre o Atlético, por 3 a 0, e o empate de 2 a 2 entre Doce Mel e Juazeirense.


(FBF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário