IPTU 2024

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Programa Dialogando com o Turismo esteve em Boipeba...


Por orientação do prefeito de Cairu, Hildecio Meireles, o Programa Dialogando com o Turismo esteve ontem (04/05) à noite, em Boipeba, com as secretarias do Turismo, Tributos e de Governo abordando como principais assuntos a capacitação dos marinheiros e a entrega de alvarás de passeios volta a Ilha de Boipeba.

A secretaria do Turismo tem como plano estratégico qualificar a atividade turística, com foco no ordenamento dos passeios, capitação profissional, empresarial, criação de novos roteiros, produtos turísticos e reposicionamento do turismo de Cairu no mercado nacional e internacional. O secretário Júlio Oliveira ouviu as reivindicações dos proprietários de lanchas e se comprometeu que ainda este mês vai realizar cursos de qualificação do Sebrae.

Na ocasião, o secretario de Tributos, Carlos Alberto Madureira Pinto, realizou a entrega de 38 alvarás provisórios, que permitem com que a atividade de passeios "Volta a Ilha de Boipeba" seja exercida.

O secretário de Governo, Igor Gomes, falou sobre o privilégio de estar presente neste momento e participar das ações organizativas dos passeios.

A reunião contou com a presença do vereador de Boipeba, Wesley Magno, e da presidente da associação de lanchas, Wilma Menezes, que discorreu sobre a parceria com a prefeitura e com Capitania dos Portos, que irão capacitar 30 Marinheiros, nos próximos dias.
(via Ascom PMCairu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário