IPTU 2024

domingo, 16 de maio de 2021

Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira empatam no primeiro jogo da final do Baianão 2021...

A final do Baianão 2021 começou do jeito que o torcedor gosta, com muita emoção. Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira fizeram neste domingo 16 um jogo de tirar o fôlego, empatando em 2 a 2 na primeira partida da decisão, no Estádio Antônio Carneiro.

Todos os gols foram marcados na reta final do segundo tempo. Jarbas abriu o placar para o Tremendão aos 32 minutos da etapa final. De pênalti, Ronan empatou aos 42.

Nos acréscimos, aos 57 minutos, Adriano Ferreira colocou o time feirense novamente na frente. Mas, aos 58, no último lance do confronto, Ronan fez boa jogada individual e marcou um bonito gol para garantir o empate.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (23), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Tanto o Bahia de Feira como o Atlético precisam de um simples triunfo para conquistar o título. Já um novo empate leva a decisão para a disputa de pênaltis.

Campeão em 2011, o Tremendão busca o bicampeonato estadual. O carcará, por sua vez, tenta a conquista inédita na história do clube.
(FBF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário