IPTU 2024

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Prefeito Fernando Brito entrega unidades habitacionais em Canavieiras...

O prefeito Fernando Brito entregou nesta quarta-feira (15), em Canavieiras, nove unidades habitacionais para famílias em situação de vulnerabilidade social. A ação foi a conclusão da parceria com Governo Federal, através do programa “Minha Casa, Minha Vida II”, que entregou um total de 40 casas nas localidades de Torrinhas, Tapuias e Canavieiras. O modelo-padrão das residências apresenta em sua estrutura dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com piso revestido em cerâmica, instalações de energia elétrica e água encanada.

De acordo com o gestor municipal, já está em fase de elaboração um novo projeto que prevê o início da construção, ainda este ano, de mais 30 unidades habitacionais distribuídas em todas as ilhas do arquipélago. Ainda segundo o prefeito, a previsão é que em 2020 sejam construídas mais 50 casas.

"Um dos compromissos que assumi com o povo cairuense foi de acabar com as casas de taipa, durante nossa gestão já entregamos 81 unidades habitacionais e continuaremos trabalhando até o último dia do nosso mandato para ampliar esse número e dar mais qualidade de vida para os cairuenses. Realizar o sonho da casa própria é trazer dignidade e a possibilidade de um futuro melhor para nossa população", pontuou Brito.

Participaram da cerimônia a primeira-dama Adriana Brito, o vice-prefeito Maneca Ché, o presidente da Câmara Abdon Ché, os vereadores Bino Santos, Paulinho do Galeão e Tião Alves, além do secretário de Pesca Ally Ché.

Nenhum comentário:

Postar um comentário