IPTU 2024

quinta-feira, 7 de março de 2019

OAB-Valença tem programação especial em celebração ao Mês da Mulher...

A OAB - Subseção Valença, por meio da Comissão de Proteção aos Direitos da Mulher, preparou uma programação especial durante todo o mês de março para as mulheres do Baixo Sul. A programação envolverá tanto eventos promovidos exclusivamente pela Subseção, como apoio a outros eventos promovidos pelo CRAM Valença - Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar.

O primeiro evento do calendário será uma roda de conversas, no Dia Internacional da Mulher, com o tema "Mulheres que Representam". As advogadas serão recepcionadas na Sede da OAB Valença com um café da manhã e um bate papo sobre como é ser mulher de destaque em uma sociedade machista. Como convidadas especiais, já estão confirmadas as presenças da delegada de polícia Dra. Argimária Freitas e da coordenadora do CRAM, Luciane Silva. Ainda no mesmo evento, serão oferecidos serviços de manicure, corte e escova de cabelo, massoterapia, limpeza de pele e para concluir a programação de um workshop de automaquiagem. Os serviços serão voltados para as advogadas e familiares.

No dia 14/03, a OAB-Valença participará do Projeto Escolas Culturais - Feminicídio NãoMulheres Saudáveis Sim. O evento, voltado para comunidade estudantil, ocorrerá no Colégio Estadual João Cardoso dos Santos, na Urbis. 

Já no dia 20/03, a Subseção estará presente nas rodas de conversas com as servidoras e os reeducandos do Conjunto Penal de Valença.

Dando sequência a programação, a OAB-Valença apoiará no dia 22/03 o evento Chá das Marias, realizado pelo CRAM, onde serão debatidas temáticas pertinentes aos direitos da mulher.

No dia 25/03, acontecerá ainda um minicurso de defesa pessoal na academia da Praça João Cardoso. 

No dia 28/03, a OAB-Valença e o CRAM promoverão na Sede da OAB um ciclo de palestras, abertas à comunidade, sobre violência de gênero. Para encerrar a vasta programação do mês, no dia 29/03, a Subseção estará presente na grande Caminhada pelo Fim da Violência Contra a Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário