IPTU 2024

segunda-feira, 18 de março de 2019

Ações inclusivas para famílias beneficiadas com unidades habitacionais em Canavieiras são promovidas pela Prefeitura de Cairu...

A Prefeitura de Cairu, por meio das Secretarias de Políticas Sociais e Planejamento Urbano e Infraestrutura, realizou na última quinta-feira (14), em Canavieiras, uma ação ofertando aos beneficiários e moradores locais, as PICS (práticas integrativas complementares). Essa ação faz parte das atividades do PTS - Programa Técnico Social de acompanhamento aos beneficiários contemplados pelo Programa Minha Casa Minha Vida II. A iniciativa teve como objetivo promover saúde e inclusão social os moradores.

De acordo com a assistente social Ana Amélia Vianna, responsável técnica do projeto, foram realizadas também atividades com terapeuta ocupacional, orientação com fonoaudióloga, avaliações com nutricionista e fisioterapeuta, aplicação de flúor com odontóloga, reike, massagem expressa, auriculoterapia e ainda acolhimento e dinâmica com psicologa. 

O Programa Minha Casa Minha Vida II contemplou 40 famílias cairuenses. Segundo o engenheiro e secretário de Planejamento Urbano e Infraestrutura, Benedito Passos, já foram entregues 24 unidades habitacionais na localidade de Torrinhas, sete em Tapuias e para finalizar serão entregues no início do mês de abril, nove unidades em Canavieiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário