IPTU 2024

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

OAB - Valença realiza solenidade de entrega de carteiras aos novos advogados...

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Alcides Bulhões
Em uma noite marcada pela emoção, com direito a presença de familiares e lágrimas de alegria, doze novos advogados receberam suas carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil durante cerimônia realizada nesta quinta-feira (21/02), na Casa da OAB - Valença. Com um juramento solene, os jovens advogados renovaram o compromisso com a Advocacia.

Na oportunidade, os membros da Comissão Jovem OAB - Valença, Dra. Bruna Andrade e Dr. José Elísio, apresentaram aos novos membros aspectos importantes para o início da Advocacia, pontuando os diversos sistemas digitais; a jurisdição das Comarcas e Varas que compõem o judiciário em que a subseção abrange, bem como as Competências e Juízes que representam as respectivas; os órgãos da OAB e os serviços oferecidos pela instituição, e o acolhimento ao Jovem Advogado. Já Dr. Guido Magalhães, representou a advocacia da Subseção e abordou a experiência de advogar e a paixão pela Advocacia como exemplo.

O presidente da OAB - Valença, Alcides Bulhões, destacou aspectos importantes que os jovens advogados enfrentarão no início da carreira e externou a satisfação em receber os novos colegas de profissão . "A realização dessa cerimônia era um anseio dos membros da Subseção - Valença que ficamos felizes em realizar logo nos primeiros meses de nossa gestão. Uma profissão tão bonita e importante como a advocacia merece ser iniciada com um rito especial, afinal ser advogado é mais do que uma vocação, é uma missão de fazer justiça. Esta também é uma forma de acolhermos os jovens advogados e demostrarmos que podem contar com o apoio da OAB na construção de uma carreira de sucesso", finalizou o Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário