Respeita as Mina

Respeita as Mina

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Alcides Bulhões é empossado como novo presidente da OAB-Subseção Valença...

Em uma cerimônia repleta de autoridades dos diversos órgãos da OAB de toda as regiões da Bahia, do Judiciário, do Legislativo e Executivo regional, a nova diretoria da OAB-Subseção Valença, que tem como presidente Alcides Bulhões, foi empossada para o triênio 2019/2021 nesta quarta-feira 30. O evento foi marcado pelos discursos contundentes em defesa do fortalecimento dos princípios do Estado Democrático de Direito, assim como das instituições democráticas. 

O recém-empossado presidente da OAB-Bahia, Fabrício Oliveira, ressaltou o apoio da seccional à advocacia do interior tendo como foco a valorização e a integração para aproximar a entidade da classe. Já o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, atendendo a pedidos do novo presidente da Subseção Valença, anunciou a inclusão da região no cronograma de eventos de lazer e esportes da CAAB, entre eles o campeonato regional de futebol e o Adverão, com atividades esportivas no Guaibim.
Em seu discurso, o novo presidente da OAB-Valença comprometeu-se com o fortalecimento e união da classe. "Seremos a voz dos advogados do Baixo Sul, a dor de um advogado da região será a nossa dor, sua luta será a nossa. Trabalharemos em conjunto a favor das prerrogativas da advocacia e dos advogados", enfatizou Alcides Bulhões.

Compõem também a nova diretoria, Maristela Vieira na vice-presidência; José Quadros (1° secretário0; Ana Paula Costa (2ª secretária) e Camila Sobral (tesoureira). Na ocasião, também foram assinadas as portarias de posse das comissões especiais, que abrangem a participação de advogados de toda a região.

Marcaram presenças no evento Júnior Batista, Juiz Substituto do TRE-BA; Marcos Sampaio, Procurador do Estado e Conselheiro Estadual da OAB; Tércio Sousa, Presidente do Instituto Bahiano de Direito do Trabalho; além dos presidentes das Subseções de Santo Antônio de Jesus, Adriano Balbino; Filipe Carneiro (Gandu) e Marcus Carvalhal (Feira de Santana). Após a cerimônia, um coquetel foi oferecido no Espaço Mirante. A comemoração seguiu ao som da boa música de Cícero Sena, maestro Elson Luz e Banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário