IPTU 2024

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Ruas do Zimbo, no Morro de São Paulo, começam a receber ampliação da iluminação pública...

Depois dos moradores da estrada de acesso ao Zimbo II serem beneficiados com a implantação de iluminação pública, chegou a vez da comunidade das imediações do Alto da Mangueira e da Rua do Areal, no bairro do Zimbo, receber a ampliação da iluminação pública por meio da rede de baixa tensão. Funcionários da RS Engenharia, empresa prestadora de serviços à Prefeitura de Cairu, supervisionados pela Secretaria de Administração Especial de Morro de São Paulo, iniciaram na última terça-feira (24/07) as instalações do cabeamento, braçadeiras e postes 

A ação proporcionará maior segurança para os moradores do Zimbo, bairro que é um dos mais populosos do Morro de São Paulo. De acordo com o administrador do Morro, Fabiano Campos, a previsão é que até o final de 2018 todas as ruas do bairro que ainda não possuem iluminação pública estejam iluminadas. 

O prefeito Fernando Brito também ressaltou a importância do investimento. "Investir em iluminação pública é investir no bem estar da população e especialmente na segurança pública. O local quanto mais é iluminado, mais seguro. Isso é comprovado pelos órgãos de segurança”, pontuou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário