IPTU 2024

domingo, 29 de julho de 2018

Gestão Municipal de Cairu participa da terceira edição do UPB Capacita...

A gestão municipal de Cairu esteve representada pelo Secretário da Administração, Valdinei Cruz, bem como pelo Supervisor de Serviços Públicos, Bruno Maia, e pelo Supervisor de Administração, Adilton Pereira, na terceira edição do UPB Capacita. O evento gratuito, que oferece orientações para o aprimoramento da gestão municipal, é uma iniciativa da União dos Municípios da Bahia (UPB), sendo sediado em Itaparica, no Centro de Convenções do Grande Hotel SESC, nos dias 26 e 27 de julho. Um total de 50 municípios participaram, contemplando quatro Consórcios Intermunicipais. 

Diversos temas relacionados a gestão municipal foram abordados, com destaque para UPB e os municípios; Consequências das contratações sem licitações; Prestação de contas municipais na visão do TCE e TCM; A comunicação em benefício da gestão pública; captação e bloqueio de recursos da União; Eficientização dos projetos de engenharia para os municípios; Regularização Fundiária Urbana e a Reforma Tributária dos Municípios. 

Idealizador dos encontros, o presidente da UPB, Eures Ribeiro, destaca que “queremos contribuir para a excelência da gestão municipal. Sabemos que os benefícios adquiridos por meio das capacitações promovidas pela UPB são revertidos para a população, por meio de gestões eficientes e de qualidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário