IPTU 2024

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Ricardo Moura lança pedra fundamental das obras de pavimentação de cinco ruas da Bolívia...

Foram iniciadas também a construção da creche do bairro 
Na manhã da sexta feira 11, em clima de grande festa e mantendo a marca de prefeito que mais realizou e inaugurou obras em início de governo, uma grande comitiva esteve acompanhando o Prefeito de Valença Ricardo Moura,  juntamente com o secretário da Infraestrutura Michairo Vieira, no lançamento da pedra fundamental da pavimentação, com recursos próprios, de cinco ruas do bairro da Bolívia. Na oportunidade foi também iniciada a construção, em parceria com o Governo Federal, de uma creche localizada no Loteamento Bahia II.

A comitiva formada por lideranças comunitárias, vereadores, deputados, secretários e diretores da gestão Municipal percorreu todas as ruas ao lado do prefeito Ricardo Moura e foram abraçados pela comunidade, a qual a todo instante agradecia ao gestor por esta tão sonhada realização. Para o senhor Francisco, um dos mais antigos moradores do bairro, já não tinha mais esperança em ver esse fato acontecer e aproveitou para agradecer não só ao prefeito, mas também à toda sua equipe de governo. Dona Selma ficou feliz em saber que terá uma creche próxima à sua residência. Agora poderá sair para trabalhar e deixar seus dois bebês em local seguro e bem cuidados.

As obras de pavimentação e terraplanagem das ruas Hugo Teixeira de Freitas, José Lima, Amianto, Hortência e Rua Jorge Pequeno, bem como os trabalhos no terreno onde será implantada a creche do Loteamento Bahia II já foram iniciadas. O Prefeito Ricardo Moura expressou em seu pronunciamento a felicidade de continuar com a marca de prefeito que mais realizou obra em menos de um ano e meio de gestão e desafiou alguns opositores do progresso de Valença, infiltrados na imprensa e que a todo o instante tentam jogar a opinião pública contra a administração municipal, que façam uma pesquisa e apresente qual foi o prefeito de Valença que em menos de um ano e meio de governo realizou tantas obras, calçando 17 ruas e investindo tanto em segurança pública quanto a atual gestão; concluiu dizendo que governo bom é governo que cuida do seu povo.

O Deputado Sandro Regis falou da alegria em poder atender mais uma vez o pedido das famílias carentes de Valença, em especial da comunidade da Bolívia. "A construção desta creche vai auxiliar as famílias carentes permitindo que as crianças fiquem em um local seguro e bem cuidado, enquanto os pais saem para trabalhar". Ressaltou ainda que Valença poderá continuar contando com seu apoio. 

Já o deputado Cláudio Cajado, em seu pronunciamento falou da sua indicação feita ao Governo Federal no valor de 1.500.000 (um milhão e meio de reais) destinada a Valença, que serão aplicados na recuperação das estradas vicinais do Município, receita essa prevista para estar disponível até o próximo dia 17 de junho, é o que afirmou o deputado federal Cajado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário