IPTU 2024

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Ginásio do Bonfim, em Valença, realiza feijoada em comemoração ao Mês das Mães...


Pretendendo oportunizar um momento especial e de lazer para as mães dos alunos integrantes da Escola Municipal Drº José Andrade Soares - localizado no Bonfim, zona rural de Valença -, foi realizado pela equipe gestora uma feijoada em comemoração ao mês das mães. Contando com a participação do secretário municipal da Educação, Daniel Reis e equipe administrativa, o evento aconteceu na última sexta-feira 18 e proporcionou às participantes um momento diferenciado, tirando-as da rotina cotidiana.

A diretora Josineide Neri falou da felicidade de poder proporcionar às mães um dia de lazer, acrescentou que este evento é parte de um projeto que busca valorizar de forma especial as mães dos alunos e que é impossível ofertar uma educação de qualidade sem a participação efetiva da família, valorizar essa relação da instituição família com a escola é crucial para o desenvolvimento e qualidade da educação no município

O secretário municipal da Educação, Daniel Reis, parabenizou a ação da equipe gestora e de toda equipe escolar pela iniciativa, ressaltou a felicidade de notar que momentos como esses proporcionam uma interação entre escola e família, enfatizando que uma educação de qualidade é realizada de forma conjunta. Mesmo não estando presente no evento, o prefeito de Valença Ricardo Moura enviou a equipe da assessoria de comunicação e em nota parabenizou a ação da equipe gestora, salientando que uma educação de qualidade é construída com a participação efetiva da família.

O evento foi realizado na Pousada Girassol, na praia do Guaibim. Durante a programação as mães foram recepcionadas com um delicioso café da manhã, jogos e brincadeiras na praia, piscina, almoço e som ao vivo.


(Ascom PMValença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário