IPTU 2024

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Secretaria de Promoção Social de Valença certifica participantes da Oficina de Artesanato...


Na tarde da última quarta-feira (04/04), aconteceu o encerramento da Oficina de Artesanato, ministrado pela professora Viviane Sousa, para as beneficiárias do Residencial Nova Vida I e II do Programa Minha Casa Minha Vida. A secretaria de Promoção Social de Valença aproveitou o momento para fazer a entrega dos certificados para as participantes da oficina.

O curso foi iniciado no dia 20 de março e teve como objetivo fomentar a geração de emprego e renda para as moradoras do conjunto habitacional. O evento contou com o apoio da secretaria de Planejamento e foi financiado pelo Governo Federal, através da Caixa Econômica.

A secretária de Promoção Social, Margarete Moura, e o secretário de Planejamento, Michairo Vieira, estiveram presentes e parabenizaram a professora Viviane Sousa pela dedicação e excelente trabalho realizado. Eles ressaltaram a importância da parceria do Governo Federal, através da Caixa Econômica, no incentivo ao trabalho social do Município de Valença e desejaram que mais cursos como esse possam ser disponibilizados.

“Proporcionar às mulheres acesso ao conhecimento, através da realização de cursos e oficinas, com o objetivo profissionalizante, gerando uma rentabilidade financeira e desenvolvendo o empoderamento feminino, é muito positivo e necessário para as moradoras do Residencial Nova Vida I e II”, ressaltou a secretária de Promoção Social, Margarete Portugal Moura.


(Ascom PM Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário