IPTU 2024

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Prefeitura Municipal de Valença autoriza reforma completa das academias da Orla e Praça Barão do Rio Branco

As ações realizadas pela prefeitura de Valença seguem em ritmo acelerado e o trabalho não para. Depois das reformas das escolas em Maricoabo, construção de pontes na zona rural, em parceria com a comunidade, calçamento das 11 ruas do Mangue Seco, loteamento Jardim Emarc e o aparelhamento da guarda civil municipal, o prefeito Ricardo Moura assinou a autorização para início imediato das reformas das academias da Orla e do Fitness-Park.

Para o prefeito, os referidos equipamentos encontrados pela atual administração em precárias condições de funcionamento e outros até desativados, são indispensáveis para a comunidade, em especial a comunidade de baixa renda, para a prática de exercício físico. As obras terão início em caráter emergencial e deverão estar prontas no prazo máximo de 90 dias.

O prefeito destacou ainda o belíssimo trabalho desempenhado pelos professores Carlinhos Dançarino e Célia Praesent na academia da Orla, com realizações de cursos e aula de dança. Foi o que motivou a atual gestão a realizar no local uma reforma emergencial, a fim de oferecer mais conforto, segurança e comodidade à população valenciana, que utiliza aquele espaço público. Moura destacou também que todas as reformas serão realizadas com recursos próprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário